quinta-feira, 1 de outubro de 2009



Ah, tô aprendendo a viver sem você. Ah, tô aprendendo e não quero aprender

Meu professor, o que me ensinou TUDO o que hoje eu sei. O meu ombro amigo, o que me viu chorar tantas e tantas vezes e que secou cada uma das lágrimas que um dia derramei, sem querer saber por qual motivo. O meu porto seguro, o qual eu procurei sempre que tive algum problema. Meu médico, cheio de receitas e remédios para curar minhas doenças. Meu chão, o que me manteve firme todas as vezes em que sentiu que eu estava indo longe demais. Meu nadador profissional, que me ensinou a mergullhar. E tantas outras coisas mais que ele foi e sempre será pra mim, mesmo em memória. Um ano sem ti foi demais pra mim, saudade não chega nem pertinho do que eu sinto por ele. Meu pai, meu herói, meu tudo: EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário