segunda-feira, 19 de outubro de 2009


" Eu não tenho medo de fazer o que eu tenho vontade, porque amanhã pode mudar tudo, eu aprendi que devemos viver o máximo e cometer as maiores loucuras se essas loucuras nos levar a felicidade. A minha loucura vai ser aceitar a sua decisão e respeita-la, vai ser foda entendes mais eu vou te olhar com os olhos que você escolheu, a sua história é você quem cria eu sou apenas o personagem. Eu te amo, pô e se meu amor por você é verdadeiro eu faço esse sacrifício. Eu me lembro até hoje a primeira vez que te conheci. Nunca me esqueci de você. Eu ia naquela bosta de shopping todos os sábados só pra ver se me encontrava com você novamente, eu nunca contei isso pra ninguém, é nosso segredo. Sério, se você perguntar pra qualquer pessoa se eu ando no shopping elas vão te responder. Pra mim você é, morena, pelo menos a cada dia que se passa você se torna umas das pessoas mais especiais da minha vida. Tipo, minha reputação é de galinha, daquele que intima todo mundo. Eu tive minha fase de galinha, de pegador, sacas? E eu pegava geral, num sobrava uma entendes, eu iludia as meninas com palavras bonitas e tudo mais, por isso eu nunca me declarei pra você, eu tive medo da forma que você iria reagir, eu deixei de ser eu entendes e me encolhi num canto buscando saídas que só me faziam afundar. Eu num tava aguentando mais, então eu decidi ser brega e falar que eu estou mesmo afim de você, que se depender de mim é só você em minha mente, mais aí vem a questão do respeito. Que é um defeito meu. Eu sempre procuro respeitar as pessoas e entende-las por mais complicado que seja. Aí na maioria das vezes eu acabo sozinho. Eu sou brincalhão, adoro fazer amizade. No meu conceito eu brinquei demais com você e demorei demais pra te falar isso. Mas fazer o que? Tu tava namorando, depois terminou e talz... Nem tinha lógica eu me declarar. Aí vem o lance de nossa amizade ser linda e talz, gostosa a pau. Aí pronto! Aí que eu num me declaro mesmo! Nem me pagando eu me declaro. Eu num digo que meu coração é seu! Ah, mas não digo! Você nunca vai saber o quanto eu pularia de uma ponte de 1 metro se você mandasse. Diz boa noite e manda um beijo. Eu tento tirar ela de mim mas a peste num vai embora. Eu te amo. Vai ver depois dessa noite tu acorda maior. Foram tantas emoções que teu coração tem que crescer mais. Aí sabe, né? Pra um coração maior um corpo maior. Quem sabe eu não cresço né ? Tem um jeito, morena. Sobe no meu pé e pula nos meus braços. BATE CORAÇÃO! "

[/sempalavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário