terça-feira, 10 de novembro de 2009

Às vezes tenho a impressão de que algo no mundo faz com que todas as coisas se voltem contra mim de uma vez só. É quando eu mais preciso de um tempo pra mim, pra pensar na vida que tudo começa a funcionar como se fosse minha obrigação resolver tudo naquele momento. Logo quando preciso de uma braço, um sorriso ou um olhar, apenas, eu não sei onde encontrar, eu não sei a quem procurar para poder receber minha palavra de consolo. É como se eu fosse rodeada de fantoches, que simplesmente param no fim do espetáculo e sempre deixam a plateia querendo mais. Talvez seja isso, eu estou rodeada de atores ! Tá , falei merda. Mas é o que parece. Cadê aquele cara que me olhava de uma forma diferente ? Cadê aquela amiga de todas as horas ? Cadê aquele amigo que fazia palhaçadas pra me ver bem ? Cadê aquela mulher que secava todas as minhas lágrimas ? Cadê aquele homem que se preocupava com a única razão do seu viver? Cadê ? Me diz, por favor. Porque eu definitivamente não consigo enxergar. Eu tento, eu me esforço, mas não vejo. Acho que a palavra certa para definir isso tudo seria carência [?], ou melhor solidão mesmo. Na verdade, nem é necessário palavra pra definir nada, afinal, é tanta besteira. No fundo eu sei que isso passa. Tudo passa. Tudo há de melhorar, com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário