terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eu acho um absurdo a forma com que eu aprendi a me confomar com as situações que me cercam. Se está ruim, ruim tá bom! Se está ótimo, está melhor ainda ! Mas acontece que esse comodismo um dia ia ter que me prejudicar em alguma coisa, e hoje eu vejo que isso não é o melhor pra mim e que eu sou capaz de ser muito e ter muito além disso tudo. Pois é , eu enjoei de ser sempre as mesmas coisas: os mesmos lugares, os mesmos sabores, as mesmas pessoas, os mesmos olhares... CANSEI ! Eu quero novidade, eu quero novos sentimentos, novas experiencias, novos sorrisos, novos abraços. Eu quero tudo de ótimo pra mim e pro mundo ! Após o desapego a renovação.

O teu reinado acabou, chegou ao fim. Eu não nasci pra você, nem você pra mim ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário