sexta-feira, 22 de outubro de 2010


Eu havia construído um muro dentro de mim pra me proteger contra aqueles sentimentos que insistem em aparecer todo dia, e que nunca esquecem que eu existo. Mas ele foi derrubado de novo, eu quase terminei, mas todo o meu esforço foi em vão, mais uma vez. Dá raiva, TANTA RAIVA ! Tanto trabalho pra absolutamente nada.

Quando se constroí alguma coisa frágil, qualquer vento a derruba, qualquer mínimo sopro é capaz de deixa-lo no zero, de novo, de novo e de novo e mais uma vez de novo. Era tão óbvio que um dia ele ia cair. Me deixa frustada e nervosa. Não consigo mais me concentrar em nada, fico alienada o dia todo. ;s

Mas eu irei terminar ele algum dia. Claro que sim ! Com muito esforço e insistência, ele vai ser reerguido , e construído forte, MUITO FORTE, mais forte que a muralha da China e o muro de Berlin juntos, rá ;)

E nada vai ser capaz de derrubá-lo mais uma vez.
pode apostar.

Um comentário: