quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

-

Independente das minhas ilusões, dos ciúmes que você não pode ver e tudo mais. Só por saber que foi do erro, que foi do inexistente, que foi de onde eu nunca imaginei que viria, hoje eu faço questão de sua presença aqui. Comigo. Pra fazer a diferença. Pra me fazer rir, pra me abraçar, pra mexer no meu cabelo, pra me olhar dormindo, pra tirar foto comigo, pra me proteger, pra me cheirar, pra dividir comida comigo, pra dividir coca comigo, pra fazer o errado, pra cantar pagode pra mim, pra ver multishow comigo, pra rir das besteiras que os outros falam, pra deixar colocarem apelidos em mim, pra ficar ao meu lado, pra não acreditar no que eu digo, pra não ter ciúme de mim. E que seja necessariamente você

UMA LUZ QUE NÃO PRODUZ SOMBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário