terça-feira, 28 de dezembro de 2010



Falta a vontade de sair de casa, a vontade de comer, a vontade de se arrumar. Tá faltando tanta coisa. Está faltando seu sorriso de bom dia. Está faltando o seu cheiro para invadir a minha vida. Faltam os seus abraços para me confortar. Faltam as suas mordidas pra marcar minha vida. Faltando as suas palavras, talvez até meio confusa, mas até boas o suficiente para uma enorme ilusão. Faltam os seus beijos, para transformar qualquer mau humor em uma explosão de felicidade. Tá faltando também suas roupas, que me faziam me sentir como uma parte de você, que deveria ser coberta como qualquer outro pedaço do seu corpo. Está faltando sua tatuagem, pra me lembrar o quando você marcou em mim. Está faltando seus olhares de reprovação pra me colocar na linha. Falta sua mania de arrancar a pelinha da boca pra me lembrar que às vezes fazer algo que a gente gosta também pode machucar. Faltam as suas ordens, pra me mostrar que a vida não é feita como a gente quer. Faltam os seus presentes, que me mostra o quanto eu posso [ou talvez ache que possa ser] ser importante. Falta o seu toque, pra me mostrar que além da menina que eu transpareço existe também um pedaço de mulher bem escondidinha. Faltam as músicas que você cantava pra mim, pra me lembrar o quanto que é bom poder ouvir sua voz. Falta ainda o seu ciúme, pra me irritar mesmo achando toda cena muito linda. Está faltando à coca cola pra me lembrar dos seus vícios e me mostrar que a vida não é tão perfeita. Falta sua luva da academia, pra me lembrar que eu deveria tentar algo novo todos os dias. Falta seu machismo, pra me lembrar que é necessário algo pra equilibrar o pouco do meu feminismo. Ainda falta sua disposição para tirar fotos, pra me lembrar que os momentos podem ser apenas lembranças não registradas, porém, muito bem guardadas. Está faltando os seus sonhos, seus desejos que me lembram que a vida vai muito além do que vivo. Faltam as músicas ridículas que você ouve pra me fazer entender que nem tudo que se ouve é algo que se pode acreditar. Faltam as suas obras culinárias, que me faziam saborear o melhor que posso ter de cada momento. Faltam seus apelidos, pra me mostrar que eu sou muito mais do que os outros podem ver. Falta sua voz, meio rouca, meio alta. Falta seu exibicionismo. Falta sua coragem de me acompanhar nas danças de doido. Falta sua opinião pra me dizer o que vestir, o que falar, o que fazer e o que não fazer. Falta seu olhar cheio de malícia pra me alertar sobre minhas supostas amizades. Falta seu cuidado, de querer cuidar de mim quando eu precisar. Falta o meu sonho no qual você não sai correndo ou voando ou simplesmente me deixa sozinha. Falta sua mãe pra eu poder chamar de sogrinha, sua avó pra eu poder chamar de avó loira. Falta sua preguiça pra me fazer andar até a esquina pra buscar uma bola de sorvete pra você. Faltam nossos momentos pra eu poder anotar até cada mínimo detalhe. Faltam seus motivos ridículos para brigar que me faziam ir dormir chorando. Faltam seus murros pra me fazer parar de fazer as unhas. Faltam suas nojeiras pra me fazer rir. Falta sua pegada pra me segurar firme e manter meus pés no chão. Falta a minha vontade de ter algo que valha a pena. Falta a sua presença. Falta o seu sentimento. Falta você pra me fazer bem. Falta tudo, em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário