sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E não, não há nenhum remédio pra curar essa dor que ainda não passou ♫

Estou colocando as coisas em ordem: Amigos, família, estudos, música, amor. Necessariamente nessa ordem. Estou deixando de lado a minha dependencia de você. Estou cuidando de mim por você. E estou me controlando para não me arrepender de nenhuma atitude que tomei ultimamente. Tô tocando minha vida, do meu jeito. Com muitas surpresas e até uns momentos de saudade, mas isso passa. Sempre passa. Até uva passa. [rs] Me afogo todos os dias no oceano que os meus amigos se transformaram pra mim e agradeço a Deus por me dar fôlego pra aguentar cada mergulho até o fim. E então, é isso.

Ps: Eu não quero amores. Eu quero ser feliz, apenas.

♫ Quem vai te abraçar? Me fala. Quem vai te socorrer ?
Quando chover e acabar a luz, pra quem você vai correr?
Quem vai me levar entre as estrelas ?
Quem vai fazer toda manhã me cobrir de luz?
Quem além de você ? :/ ♪




Ps²: Convenci ? ;S

Nenhum comentário:

Postar um comentário