quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Acho tão horrível a forma como as pessoas saem de nossas vidas. Em um segundo, mil besteiras, risadas, brincadeiras, abraços, planos e mais planos e em outro aquele enorme vazio. Há quem diga que não é necessário compreender, somente aceitar, ' Deus sabe o que faz'... Tá, tudo bem. E agora é rir ou chorar ao recordar de todos os momentos juntos. Creio que não vou esquecer suas bobagens, seus abraços, seu sorriso, seus beijos, sua voz, seu jeito de dançar, seus beliscões, seus olhares, suas palavras, seus cuidados, seus argumentos. Mesmo que pouco ao seu lado, eu nunca vou te esquecer Getúlio de Araújo Motta.




Muito além da razão bate forte a emoção:
ilusão que o céu criou, onde apenas o meu coração amará ♪

Um comentário:

  1. own tiia, não era pra ele ter ido tão rápido assim.. ;/
    e agora quem vai me abusar mandando eu fechar o olho pra não ver nada? mandando eu ir pro escuro que ele tb fecharia o olho?
    cadê as pertubações na hora da banda? as risadas pelo pedido de troca do relógio? as entradas no camarim? a contagem regressiva pela meia noite? a vodka, o redbull? CADÊ ELE TIA?
    xaaato, você se foi, mais mesmo com o pouco contato se tornou muito³ especial :D
    e eu juro que todos os dias que eu for no kabana's, que ouvir os meninos de seu zé, que entrar naquele camarim vou lembrar de você!
    fica bem com o nosso Pai maior ♥

    ResponderExcluir