sábado, 20 de agosto de 2011

Eu poderia te dedicar minhas melhores frases, te oferecer minhas melhores musicas, te escrever minhas melhores cartas, mas isto seria suficiente? Eu poderia te encontrar nos meus melhores sonhos, te ouvir nos meus melhores segundos, colocar teu nome nos meus mais felizes pensamentos, mas isto faria diferença? Poderia sentir saudade ao ver os melhores filmes, chamar teu nome nas noites mais escuras, discar teu numero nos momentos mais frios, mas você saberia? Poderia te convidar para passear na chuva, perfumar meu travesseiro com o teu cheiro, esconder teu primeiro bilhete no bolso da minha mochila, mas você entenderia? Eu poderia te colocar toda noite nas minhas orações, mas você daria importância? Poderia aprender piadas idiotas só para te contar, mas você sorriria para mim se não fossem por elas? Eu poderia encher a estante com suas fotos, pintar a parede da sua cor preferida, poderia comprar uma cama maior, mas isto te faria ficar? Eu poderia subir até a lua e pichar seu nome lá ao lado do meu, mas isto te faria enxergar? Eu poderia gritar na sua porta que te amo, mas isto te faria entender? Eu poderia fazer tudo isso só pra te ter do meu lado – pra sempre ou por cinco minutos, porque tempo não faz a diferença quando estamos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário