quarta-feira, 30 de novembro de 2011

- Hey, menino do beijo oloko, é normal sentir saudade com menos de um minuto de ausência ? Pois é, não sei mais o que é isso que estou sentindo por você. Quero estar perto, quero estar longe, quero estar... São tantas coisas, e todas me levam a um só caminho, você. E mesmo por me sentir traída por mim mesma por te querer tanto, eu quero teus beijos a todo instante. Se eu disser que não estou feliz, estaria mentindo pra mim. Passo o dia esperando a noite chegar, pra te ouvir me chamar e sair pulando por ai só pra ver seu sorriso mil vezes encantador . Sinceramente, se você for me aceitar como teu "mô", e aceitar todos ou qualquer sentimento que sinto por ti, que você escolha o NADA. Porque o nada é pra sempre, e eu espero que o nosso nada seja desse jeitinho, eterno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário