quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sei que a mensagem vai chegar aí.

Eu não tô te pedindo pra ficar

É assim sim. Cobrando, do meu jeito. Pouco importa como, pouco importa quando. Chega de ser boba, chega. E agora, sem sorrisos, sem palavras bonitas, sem mentiras, sem teatrinho. E vamos ver como você se sai. Espero que escolha com cuidado cada pergunta. Não me venha com abraços, não me venha com palavrinhas mágicas, nem venha. Não venha querer ocupar este espaço que você nunca fez questão, este espaço que você fez questão de fingir não existir. Esta na hora de desparafuzar máscaras, está na hora de mostrar a melhor parte disto tudo. Chega de ser boazinha, esta na hora de deixar de lado a minha aura de santidade por uns instantes. Este é o mínimo que vou fazer pra me defender. Você vai ter que me engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário