terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O meu garotinho que tira o cabelo dos meus olhos, e depois me beija, o que segura minha mão na fila do shopping e faz todas as meninas ao redor ficarem com inveja, o que canta pra mim em qualquer momento, o que me deixa dormir em seu colo, o que fala de mim pra sua família e amigos, o que me traz doces todos os dias, o garotinho mais bobo do que romântico, mas que sabe dizer as coisas nas horas certas, o que me liga milhões de vezes por dia,o que me deixa fofocar com ele e apenas sorri e concorda de tudo que eu digo, o menino que me beija milhões de vezes, que aposta beijos comigo, que tira sarro de mim, que me leva na praça e coloca suas mãos em volta da minha cintura e me abraça o tempo todo, o que beija meu pescoço. O menino que à noite dança no meio da rua comigo, que tira fotos comigo, que fica agachado no meio de uma multidão comigo, o que come o tempo inteiro comigo, que me ajudar a aprender manhas no mario bros, mesmo jogando a menos tempo que eu, o que passa os dedos pelo meu cabelo, o que compartilha bala comigo e convive com todos os meus amigos. Uma pessoa que não tem medo de me abraçar na frente dos outros e que não consegue discutir comigo de jeito nenhum, o que me abusa quando estou no telefone, o que escolhe nomes comigo, o que assiste Dexter comigo mesmo estando ainda na primeira temporada, o que olha em meus olhos e diz uma coisa séria rindo e me faz prometer que não vou rir, um menino que me faz rir como ninguém mais consegue e acima de tudo um amigo, que esta sempre lá por mim. O meu vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário