segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SCCP !

' Não temos libertadores e nem estádio (ainda) ,mas temos uma coisa que nenhum outro time tem, amor incondicional ! Não precisamos de estadio e nem libertadores, pois só você existir CORINTHIANS ja basta. E o que faz a gente o amar ? Não tem como explicar só quem é sabe. Pelo Corinthians eu sofro,grito,choro e essa lagrima que cai é de amor a um clube que nunca irei abandonar. Enquanto tiver um sorriso, um eu te amo, enquanto tiver te acompanhando meu mundo completo. Você é o que importa meu grande amor, único&eterno e quando eu partir me de apenas uma honra, de descançar pra sempre com seu manto sagrado ao meu lado, porque o sentimento que você coloca em meu peito nunca acabará e pra onde quer que vá, ele estará comigo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário