quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Sabia só que doía, doía. Sem remédio."

E tá dificil, tá complicado, minhas noites nunca foram tão longas e meus dias nunca foram tã entediantes. Talvez nem seja tanto a falta, mas a idéia de saber que estarei muito tempo longe de você me desespera. Sem seu sorrisinho mais lindo, sem seu cheirinho, sem seu abraço, sem suas brincadeiras, meu Deus, o que farei agora? Tá, sem tanto desespero. Mas é que é dificil pra mim mudar assim, sei que é por uma boa causa, mas que eu me sinto sufocar de saudade, eu sinto. 30 minutos essa semana, e eu feito uma sombra atras de você... Fala sério. Tá tenso isso, mas eu aguento, meu amor. Por você, por nós. E como disse você: minha vontade é largar tudo e ficar contigo o tempo inteiro. Deveria ser fácil assim. Queria ter um controle remoto daqueles do filme CLICK, sabe? Só pra parar o tempo quando estou contigo. E só parar.

Um dia pra esses olhos sem te ver, é como o chão do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário