segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gostaria muito de te mostrar o quanto eu amo você, mas sem ser repetitiva. Mas essas todas palavras me parecem tão banais, tão ultrapassadas, tão insuficientes. Você merece muito mais que isso. E aí, o que dizer agora? Que você é muito tudo para minha pessoa ? Que a intensidade desse sentimento é muito maior que eu imaginei que seria ? Que você é o meu verdadeiro e grande amor ? Que eu seria capaz de qualquer coisa, que eu mataria, lutaria, brigaria por você ? Mas isso é o que todos os apaixonados dizem, já não tem mais graça. Eu quero inventar mais, quero fazer mais por você. Sei que o que existe é muito maior que tudo isso. Chego até a duvidar se é realmente, só amor. E o que mais poderia ser? I dont know. Não tem explicação, não está no dicionário. Esse sorriso bobo que brota no meu rosto quando você esta comigo e o que desmonta quando não te tenho por perto. Os meus problemas simplesmente desaparecem quando você segura minha mão. Sou e estou sendo muito dependente de você e não me envergonha de falar isso, e nunca irei me envergonhar de dizer que você me tem nas tuas mãos, esta é a verdade. E os meus bobos ciúmes ? Não vai adiantar, eu simplesmente não consigo aceitar a idéia de que outras OLHAM para você. Gostaria de poder ter um super poder e cegar a todas (e todos), porque tua beleza é minha e você sabe, não sabe, mô? Opa, pareço meio doente, mas é que esta minha saudade esta me enlouquecendo, SERINHO. Hoje, prisioneira de uma única palavra. "Fica." É só você pedir e me verá acorrentada na tua cama, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário