sábado, 14 de janeiro de 2012

Sabe o que? Eu quero você. Enquanto o tempo permitir, quero você ao meu ladinho. Com teu jeito meio malandro e muito galanteador, quero que você lute para me conquistar todos os dias, como você passou a fazer a partir da primeira vez que te vi. Quero que os nossos papos sejam longos e cheios de brincadeiras, ou que até o nosso silêncio seja um tanto constrangedor. Sem muito tédio, muita melação ou cafonice. Afinal,  não precisamos de nada disso. Te quero de noite, de tarde, de dia. É, te quero no fim do dia, com seus sorrisos safadíssimos e aquele olhar malicioso que só você sabe ter. Quero tentar te fazer feliz, na mesma proporção que você me faz. Quero que tua vida seja parte da minha, parte do que eu sou. Que sejamos sempre intactos, um com o outro, pelo tempo que for. Que apenas permaneça. Enquanto o tempo permitir, que você me ame, como eu amo você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário