quarta-feira, 28 de outubro de 2009



'faço de tudo por você e não recebo nada em troca?
           Quantas vezes digo te amo e vc pensa que é amor de amigo?
    Quantas vezes grito de saudade de você, e invento qualquer coisa pra te ligar e ouvir só a sua voz?
                Quantas vezes entro no seu orkut e me deparo com ela mandando scrap carinhosos pra você, e eu nao posso fazer nada
pois sei que não sou nada sua?
               
A minha cabeça entendeu isso mas e o meu coração?

         Quantas vezes ainda vou pensar em você e acaberei chorando pois sei que você nunca será meu?
              Quantas vezes você diz coisas bonitas para mim e eu acabo confudindo o seu sentimento de amizade com amor?
          Quantas vezes vou sofrer por você nao estar ao meu lado?
                                Quantas vezes?

'♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário