segunda-feira, 26 de outubro de 2009


' Você que já não diz pra mim, as coisas que eu preciso ouvir


Sabe quando todas as suas forças se esgotam e você não tem mais nem questionamentos a fazer? Quando todas as suas expectativas vão embora e você já não sabe mais onde segui-las? Você quer continuar e realizar tudo o que sonhou, mas não tem mais forças, não consegue mais reagir. Seu esgotamento físico e mental, já não te permitem ser a mesma de antes, já não te deixam lutar , já não te deixam reagir. Nem mesmo aos insultos , aos julgamentos , você já não sabe como responder. E gritar parece não resolver mais nada. E talvez você também já esteja cansada demais para gastar suas cordas vocais em vão, talvez ninguém te ouça de verdade... Chorar? Não. Isso não vai fazer mudar o rumo das coisas. E mesmo você se acabando em lágrimas, ninguém mais parece se importar com seu sofrimento. Com o que você sente, com o que você pensa, com o que você faz. Parece que o mundo se fechou pra você, pra suas opniões , e não há mais nada que você possa fazer. Mas eu não vou deixar desmoronar castelos que construí. Eu pretendo SIM voltar a sorrir, e eu não sei onde você vai estar, se vai cair ao me ver levantar, ou vai apenas aplaudir: isso pra mim não importa mais. Você pra mim não terá tanta importancia, e eu sei que quem eu deixei pra trás ainda espera por mim. É , eu vou sorrir !

/ por paloma pereira ;* [ Com modificações de Tailyne Mineiro ;* ]

2 comentários: