segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Hoje eu até acho que deveria acreditar mais nas entrelinhas e não me iludir com as palavras. Talvez eu seja realmente uma pirralha, mas tão pirralha que quando me dei conta de tudo ao meu redor acabei me surpreendendo com a tamanha ingenuidade que cultivei sem perceber. Algo que se tornou inexplicável. LOGO EU ? Que me achava tão madura a ponto de PENSAR que poderia controlar meus sentimentos, e que no fim das contas .. quando eu consegui abrir meus olhos e ver a realidade que se passava a minha volta, vi que aquilo que eu tanto havia desejado e almejado tinha ido muito além do que eu imaginei. E acabou dominando toda a situação. E agora ?

Eu já nem sei bem pra onde vou
Mas agora eu vou !
Tentei falar mas você não soube ouvir, tente admitir
Tentei voltar e pude ver o quanto errei
Te amo' mais que a mim, bem mais que a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário