quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


" Ninguém sabe o que se passa na minha desastrosa mente, ninguém ao menos imagina o que me causa dor, nem o que me faz perder o sono.

Antes de mais nada quero que fique bem claro a TODOS e não haja maiores problemas com vocês ou com quem é mais íntimo que seja. Gosto de respeitar os limites de cada um e como todo mundo tem esses limites e eu também tenho os meus. FIKDIK.

Pra que fingir ser forte nos momentos de fraqueza? Pra que fingir estar feliz quando está triste? Tudo pode parecer muito fácil quando temos alguém em quem confiar, mas quando você menos espera, saiba desde já que estes podem simplesmente não te enxergar e você tem que encarar a vida sozinho. E mesmo você não querendo a vida é uma só e se você acaba com ela, pode começar tudo de novo, mas nem depois de conseguir tudo o que sempre quis vai esquecer do que fez para estar aí.

Sempre que possível trago um largo sorriso nos lábios ou quatro pedras na mão, se necessário. Minha consciência tem maior peso sobre mim até mais do que a opinião do mundo inteiro. Cada um sabe o valor que tem e precisa se dar o respeito de não se deixar abalar por ninguém. Se as vezes fico rindo, é para cobrir minhas lágrimas e as decepções pela qual raramente sou submetida.

A minha dor, costuma transbordar pelos olhos. É horrível estar em um lugar e ficar quieta enquanto todos comem, riem e conversam e você é ignorada. Eu juro que não sei o que faria sem LPRM que tem tentado deixar as coisas mais naturais mas esforço em vão. Eu já estou deixando de acreditar em tudo que um dia eu achei que era essencial e real, só não quero perder a minha Fé em Deus então, por favor, apareça na minha vida de maneira mais explicita.

Só eu sei que cheguei à humildade máxima que um ser humano pode atingir: confessar a outro ser humano que precisa dele pra existir, sabe como? Dizendo que eu te amo com a maior sinceridade de uma vida, abrindo mão de tudo e dando a cara a tapa por você.

Se tem uma pessoa que consegue bagunçar, esse alguém sou eu. Vivo bagunçando, mas não só coisas materiais, vivo bagunçando pensamentos, sentimentos e opiniões. E normalmente esses pensamentos, esses sentimentos bagunçados, são os meus. Um dia Patty me disse que depois de momentos ruins, dias horríveis, sempre vem coisas melhores, mesmo que demore. E é exatamente assim, as coisas dão certo, você finalmente se entende e assim vai. Você pode ter tropeçado uma ou duas vezes, mas o importante é levantar e continuar o duro é achar minhas forças pra continuar, EU PRECISO DE UM APOIO, um ombro, um ponto de equilíbrio, pois os meus neste exato momento parecem estar ocultos. É tanta porrada da vida que estou pensando em juntar dinheiro pra contratar uma dublê pra cuidar disso por mim.

Eu choro por não saber como dizer e escrevo por não saber mais como chorar. E Ó: EU NÃO SOU FRIA, NÃO SOU SEM CORAÇÃO. Não, sou apenas sensata.

Chega de tanta futilidade, hipocrisia, falsidade, mentira, desigualdade, exagero de simpatia e fingimento. Já me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida. A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como EU deveria agir. A verdade é que você entra nesse mundo sozinho e vai embora dele do mesmo jeito. "

P.s.: Se a carapuça servir, fique com ela. Talvez ela lhe seja útil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário