terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu que não sei quase nada do mar ... ♫


Parando um pouco pra pensar na vida pude ver que felizmente estou enganada. É, felizmente mesmo. Mas o que me preocupou no início era que esse engano poderia ser sobre qualquer coisa, mas não: eu estou enganada sobre mim. Sério. Isso me parecia ser preocupante, mas não esta sendo mais. Não me incomoda mais saber que as minhas reações nunca são como eu imaginava que seriam, nem muito menos a forma com que eu aprendi a lidar com as minhas frustrações de uma forma tão simples e prática. Me sinto bem em não ser previsível. Me sinto bem em saber que posso ser muito mais que eu imaginava ser. Confusa, irritante, abusada, de lua, Tailyne. Dá certo. Faz bem.

Descobri que não sei nada de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário