quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu trocaria o paraíso ... ♫


Que seja meu universo, meu refúgio. Não sei como é, mas sei que é. A alegria instantânea só de pensar em seu sorriso, de lembrar de seus abraços. O bom de saber que quando entrar no msn vou ter você ali pra compartilhar tudo comigo e saber de todo o nada que eu fiz no dia. O legal de poder ligar pra você e ficar falando sozinha ouvindo só um aham, mas feliz por saber que é você do outro lado da linha. Me matar pra fazer um texto pra você mesmo sabendo que não vai sair nada ! Porque apesar da vontade de te mostrar tudo que eu sinto ser imensa, tem algo que prende e guarda aquilo só pra mim, sabe? Em um egoísmo inexplicável. Incontrolável. Todo ável. Pronto, acabou a inspiração. UHSIUHASIUHAS. Não quer sair mais nada e agora ? Ah! Vou completar com uma das melhores frases da última semana: É, eu nunca disse que te amo. Eu não preciso dizer. Então... O shopping :)


Pra ter seu sorriso aqui ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário